domingo, 13 de abril de 2008

para quem tem medo do escuro...



Essas luzinhas aí?são os sonhos que eu tive, dês de quando eu comecei a sonhar... eles foram se modificando, alguns apagando, e outros ficando mais reluzentes, é claro que foram trocados também, por que quando eu comecei com eles eram bem pequenos, e fáceis de serem realizados, mas agora... são enormes, e brilham mais que tudo, é difícil até esconde-los quando não quero que chamem atenção.E durmo com eles todos os dias, e quando acordo, levo eles pro banheiro, pro café da manhã e tudo mais, eles adoram passear e conhecer coisas novas.E são eles que me fazem no momento de tristeza olhar pra cima e seguir em frente.
São ótimos companheiros, pra todas as horas, de dia de noite, em baixo d’água e atééééééé na lua!
Se você não tem o seu, é melhor arranjar rápido, na verdade nunca é tarde para ter um mááááás, quanto mais rápido conseguiro seu mais rápidos serão cumpridos.
E brilhantes!

...vagalumes falantes
É bom ter pessoinhas iluminadas na nossa vida, porque você vai dando um nózinho na ponta delas, e unindo umas as outras, depois que você fez um cordãozinho, você pindura elas no pescoço, e quando você estiver na escuridão, elas se acenderão, e te guiarão até a parte mais clara do caminho.

Eu ainda confundo essas meras luzinhas de natal com gente...

Nenhum comentário: