domingo, 20 de abril de 2008

as vesez se eu me distraio

Hoje acordei pensando em você, e senti a necessidade de dizer-te que, há distância no espaço e no tempo, mas nada que um olhar, um toque, um som ou um cheiro seu não cure... "por que, quando você me abraça, o mundo gira devagar" ?... Hoje meus pensamentos me permitiram ser um pouco mais justa e bem mais feliz, e confesso que até nostálgica, dizer que seus braços confortam os meus seria tolice, o que lhe digo é que hoje, você conforta algo bem menor (no comprimento) que meus braços, mas algo que se precipita toda vez que seus braços cercam os meus, você simplismente, conforta meu o coração...que dispara, e em seguida se torna brando e se deixa subornar. hoje sem te buscar, te achei em mim...e é com constância que lhe digo...

'I Don't Want To Lose You!'

Nenhum comentário: