terça-feira, 22 de abril de 2008

não precisa falar qualquer bobagem

Aconteceu.A fixa caio.
E eu me senti como se tivesse arrancando desesperadamente o esmalte vermelho das unhas, como se tivesse tirando os bobs do cabelo aos berros, como se tivesse chorando e esfregando a mão no rosto só pra borrar toda a maquiagem.Eu queria ter rasgado todo aquele vestido florido, e tacado os sapatos pela janela.Queria ter dado um murro no espelho e com a mão sangrando gritar bem alto.Depois escorregar pelo azulejo do banheiro, me apoiar no vazo, e choraria por umas 2 horas...Mais tarde eu me levantaria cansada, tomaria um banho longo, colocaria a roupa mais brega e larga que eu tivesse, e iria até a padaria...compraria um pote de sorvete de chocolate, uma Coca, algumas balas e chicletes...Passaria na locadora, e perguntaria pro carinha atrás do balcão:
-qual é o filme mais engraçado que você tem aqui!?
Então, eu iria pra casa, colocaria o filme, e daria muitas gargalhadas, até minha barriga começar a doer...
Depois eu dormiria, e sonharia com a minha fantástica viajem pra Disney.E no outro dia eu não me lembraria de nada.

É como se ontem não tivesse existido...












a vida é bela, e a girafa é amarela! xD

Nenhum comentário: