terça-feira, 4 de maio de 2010

Tempo de Comédia

"O espetáculo conta a história de robôs que substituíram atores nas novelas de baixo orçamento. O jovem escritor Adam Trainsmith conhece Chandler Tate, diretor de comédias aposentado, que agora vive às custas de dirigir esses atores-robôs, os "actóides".

O protagonista da novela comete uma série de erros que fazem a actóide JC-F31-333 morrer de rir. Ela tem medo que o seu senso de humor seja um defeito, mas Adam vê nisso uma vantagem.

Ele lhe dá o apelido de Jacie e convence Chandler a dirigir uma comédia especialmente para ela. A diretora regional Carla Pepperbloom ameaça arruinar o projeto, pois tem ciúmes da simpatia de Adam por Jacie e ordena que sua memória seja apagada."

Nota pessoal: Dei muitas risadas, o texto é incrível e como uma boa comédia é também muito crítico. Fala de amor e te leva a pensar em como anda vivendo, como um humano ou um robô? Sem contar na atriz que faz uma 'actóide' (robô) Julia Carrera que dá um show no palco. E claro a belíssima direção de Eliana Fonseca!

ENTÃO VÃO AO TEATRO POVO DE DEUS!

Texto: Alan Ayckbourn
Tradução: Ricardo Ventura e Eduardo Muniz
Direção: Eliana Fonseca
Elenco: Julia Carrera, Eduardo Muniz, Luiz Damasceno, Malu Pessin, Ricardo Ventura, Livia Lisboa, Livia Guerra, Bia Borin, Luciano Gatti e Sergio Rufino

ONDE?
Av. Paulista - 1.313

QUANTO? GRATUITO!!

De 01/05 a 04/07 - Sab e Dom - Horário: às 15h


Nenhum comentário: