quinta-feira, 27 de maio de 2010

Se corre o bicho pega se fica o bicho come!


Nossa um dia eu morro 'sem querer'. Sou muito desligada, muito!
Não sei o que acontece na verdade, eu fico num transe absurdo e não me dou conta no que está
acontecendo. Do nada que eu vou... e quando vejo já tô longe...e já perdi alguma coisa aqui do planeta Terra!
Na loja que eu trabalhei meu apelido era 'Camila Bob' imagine porque...? rsrs 'Lesada' Também me assombrou.
Uma amiga já me disse uma vez que eu TAMBÉM tinha 'TDA' (Transtorno e Déficit de Atenção).
Ela foi a um psiquiatra e ele mandou que jogasse tênis. Fuff!!! Realmente eu não sei como jogar uma partida de tênis pode me ajudar, tirando a dor no corpo depois, cara como deve doer!!!

Eu sei, na facul tinha uma menina que sentava do meu lado. Bom... eu simplesmente passava a manhã toda prestando atenção nos barulhos que ela fazia o tempo todo.
Abrir uma bala... Beleza.
Outra bala... Humm perdi o que o professor disse.
OUTRA!!!!! E pronto, acabou com a aula, sem contar naquele barulinho irritante da mastigação,
do assoar o nariz, do caçar a cabeça, do amassar papel, rasgar e blá blá blá!

Contar até 10 tem sido o remédio, as vezes da certo...

Pronto, só de pensar no barulho da pipoca no cinema, eu ja esqueço até o nome do filme!
É um terror!!!!
Tomara que meus filhos não herdem esse tal TDA da mamãe aqui. =/

É PERIGOSO ATÉ.


Um comentário:

Leco Vilela disse...

Deficit de atenção é quase uma gripe atualmente... pode reparar, as pessoas TODAS estão em marte, certeza!