quarta-feira, 19 de maio de 2010

O que te importa?

Dentre muitas coisas que preciso fazer, existe uma que é com certeza item de primeira necessidade. Cuidar do meu espírito...É, para quem não acredita que dentro desse nosso corpo reside o que na verdade somos, que é chamado de alma, não vai entender o que eu quero dizer aqui...
Tenho ido buscar muitas coisas nos Centros Espíritas que tenho freqüentado. Buscar e agradecer, porque afinal de contas sou aleguem que busca algo, misturada ai no meio de tanta gente sem fé nessa e o pior em outras vidas. O que me faz estar aqui as 10:20 da manhã escrevendo é o fato de ontem ter tomado o melhor (eu posso dizer isso) passe espiritual da minha vida. Acho que pela primeira vez eu realmente senti uma vibração tão positiva que é capaz de esquentar mãos e pés e é claro, mais gostoso que isso, o coração!
A paz te invade de uma forma, que você sente uma incrível vontade de levantar e agarrar, dar um abraço bem forte na pessoa que te proporciona aquela sensação boa! Chego a sentir a chuva de luz caindo sobre meus ombros doloridos...

A gente desperdiça tanto tempo pensando no próximo corte de cabelo, em marcar o salão para fazer as unhas, em comprar aquele vestido lindo que vimos ontem na vitrine... Mas gente, tudo isso que é externo a terra há de comer, o fogo vai queimar, sei la, de qualquer maneira vai acabar... Mas e a sua alma? Essa coisas que te preenche por dentro? Vai ficar por aí, ligada ainda ao material, presa no tempo...
Isso absolutamente deprime. E o incrível é que temos sim tempo de cuidar dos dois, de fora e de dentro, mas nosso desejo, nosso EGO é tão mais forte que nos faz querer aparecer mais pelo que somos por fora que por dentro...

Aprendi que chorar de mais não é nada bom, lágrima em excesso entorpecem a mente, afoga a alma em angustia! Até isso precisamos cuidar e nos moderar. É difícil? Olha eu vou dizer que para uma canceriana que adora um drama daqueles, é um pouco sim. rsrs
Mas nada impossível.

Bom, estou muito feliz, me sinto ótima, estou esperando uma luzinha, uma estrelinha aqui dentro da barriga, estou com a pessoa que eu amo do meu lado, e agradeço todos os dias a Deus por tudo, absolutamente tudo que passo. Nem uma folha cai sem que Ele permita.

Que assim seja!

Nenhum comentário: