terça-feira, 11 de maio de 2010

Busquemos um ponto de equilibro

Eu não sei se tem muito a ver, mas estou mergulhada em uma piscina de preguiça absurda!
Preciso fazer varias coisas e não tenho vontade de fazer nada. Pqp! Não vai dar pra ficar atoa por muito tempo.
Hoje na cama percebe que a minha insônia é parte intima do meu anseio, não me deixo ser levada, luto noite e dia contra a corrente que me puxa com força para um lugar que eu sabendo ou não onde é temo.

" Ser um pouco mais de mim" é isso que me faz me cavar cada dia, aqui no fundo eu quero chegar e deitar conformista, crente do que fiz. E o qual é o grande problema? A gente tem casca pra caralho, e eu então... Que sou canceriana?... Você pode imaginar o quanto isso me força a me esconder, a ficar na defensiva? É uma luta, contra nossos próprio dragões... Cuspimos fogo em nossas idéias, o tempo todo nos boicotamos, será que a verdadeira salvação está na abnegação...?

É um planeta confuso, onde todo mundo tenta encontrar motivo pra juntar, deslocar, produzir, descobrir, reagir...
O tempo todo me pergunto e a resposta vem sempre com outra pergunta.
O tempo é a hora que eu quiser! Ou é a hora que tem que ser? ...
De tudo isso que eu não sei, uma coisa eu to sabendo, a criança, a criação é tudo o que me faz, me fez... " e tudo o que fizer é continuação do meu começo" simples e puramente inconstante.


É claro que me iludo, todos nós vivemos na Babilônia!
"REGGAE A VIDA COM AMOR"

Nenhum comentário: