quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Margarida Certa


Eu sempre entro em conflito quando preciso escolher o que fazer. Como a faculdade por exemplo... Ano passado fiquei quase louca, não sabia que curso fazer, via todos da minha sala do colegial falando sobre provas, vestibular, futuro, mercado e etc... E eu, nada. Optei então por jornalismo. Fiz um semestre e tal, ai me dei conta do que estava de baixo do meu nariz.
A fotografia estava lá quando olhei no espelho, alias, está em tudo que eu vejo.
Então decidi, é isso que vou ser e fazer... viver.
Lembrei de um pedaço do famoso "use filtro solar" de Pedro Bial... diz assim:

"...Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam,
aos vinte e dois, o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem...

...Não se preocupe com o futuro.
Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação
é tão eficaz quanto mascar chiclete..."


Tomei um chá de bem-estar.

Nenhum comentário: