domingo, 6 de dezembro de 2009

Não quero nem saber quam foi que pintou a casa-verde

É assim. Quanto mais você pensa, mais os pensamentos se dissipam em você. Por dentro e por fora. Percorrendo todo fio de insegurança, de alergia e de modéstia que há de ter em qualquer um que pense!
Poder não é querer. Eu quero e posso sentir, se me der motivos.Não vou mais me derramar na minha cama, com olhos marejados de apego.
Se quiser irá me encontrar, afundando na piscina de espuma clarinha,
que separa a sujeira do sujo, e os rancores da pele.
Quem fala sozinho se vê mais por dentro. Revelo foto por foto, e é bonito ver a imagem surgindo na água que fede a vinagre.
Digo isso pois sei o quanto nesse mundo a imagem reina.
As palavras por sua vez, acabam ficando mais próximas quando se sabe qual a relação entre elas.
O que liga você a isso ou aquilo? Quantas coisas te compõe?
Tudo faz parte do que te transforma. Se te cubro com meu manto é só porque acho que sente frio.
Todos agora, fiquem calados. Preciso dormir.

Nenhum comentário: