quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Como ser 'gente'

1° passo: seja bonzinho com os seus irmãos.

2°: não seja mal criado com os mais velhos.

3°: nunca chegue depois das 22:00h.

4°: não durma na mesma cama que o seu namorado.

5°: coma de boca fechada.

6°: diga NÃO as drogas.

7°: ETC e Tal...

Às vezes eu fico pensando... O que será que devemos ser, como é que devemos agir, que cor devemos gostar, que sexo deve nos atrair e que lugares devemos freqüentar....

As pessoas estão o tempo todo querendo ser o que não são. Pior que isso, querendo que as outras sejam como acham que devem ser.Faço das palavras de ‘Me Adora’ as minhas: “...Não é minha culpa a sua projeção, aceito a apatia se vier...”

“Será que eu já posso enlouquecer, ou devo apenas sorrir?”

É a pergunta que não que calar... Fazer porque cão achar bonito não é mesmo tão bonito assim. Eu estou dizendo isso aqui, mas é claro que também me pego às vezes fazendo projeções por ai a fora.

Então o melhor é ser você. Vão falar. Que falem! O importante é não ficar se sentindo mal por não fazer o que os outros esperam. Eu me sinto bem.

MESMO QUE SEJA BIZARRO!


Um comentário:

liz disse...

é, vc é bizarramente adorável, mesmo que falem... eles sempre falam, todos falam... bizarramente adorável, mesmo natural sendo assim :)
gosto de ser platéia dos seus pensamentos... eles são em partes meus também...