segunda-feira, 16 de março de 2009

A SI MESMO - oração

O meu Eu Espiritual
Perdoa e ama o meu Eu Carnal.
O meu Eu Carnal
Ama e agradece ao meu Eu Espiritual.
Obrigada...
O meu Eu Espiritual ama,
abençoa orienta e protege ao meu Eu Carnal.
O meu Eu Carnal reverencia,
ama e agradece ao meu Eu Espiritual.
Obrigada...
Tudo agora se equilibra dentro do amor,
da sabedoria, da vida,
da alegria, da harmonia e das dádivas infinitas de Deus.
Manifesta-se em mim o mundo de
Deus: Vida, perfeição e hamonia
Obrigada!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Liz Gallo disse...

Sejamos agradecidos... Quando houver, dentro do amor, todo o equilíbrio entre os nossos "eus", viveremos em paz... "na perfeição e harmonia das dádivas infinitas"

Muita luz florzinha :)