segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

"a sua mãe é você mesma"

Já estava com saudades de algumas coisas em mim...é como se uma parte de mim tivesse tirado férias por uns tempos, e agora vai voltando, como se nada tivesse acontecido, como se as coisas estivessem iguaisinhas. O que não é mentira, dependendo do ponto de vista!
...Eu gosto de andar de metrô e ficar olhando bem pra cara de algumas pessoas, quem sabe tentando adivinhar no que elas estão pensando, ou em quem... é estranho mas isso distrai tanto que tem vez que eu me perco nelas e esqueço pra onde é que estou indo. Se tem uma coisa que o pensamento faz é curva, e as linhas que ele segue não são continuas, as vezes na invenção de um você acaba se enrolando em outro e outro, e quando vê nada mais faz sentido e você embaralha tudo. Mas existe um problema nisso tudo... querer saber tanto de outras pessoas, sendo que lá no fundo, de canto, tem alguém que quer muito que você decifre o que ela sente, o que pensa, e porque pensa...
pouco com o centro, e muito na periférica. Ô menina!

Nenhum comentário: