terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ela!

Até que em fim voltei a esse blog. Estive sem tempo, muita correria. Alice, Maria Alice na verdade nasceu no dia 23 de Novembro de 2010 ás 19:55. Tentei o parto normal, mas não rolou, então eu e Dr. Julio optamos pela cesariama
... Tive muito medo da anestesia, realmente ela doeu muito!! O parto correu muito bem...

Essa cena nunca vai sair da minha memoria, a carinha dela olhando pra mim, ali na mão do médico, com os olhos espertos, vendo tudo ao redor, meio que pensando 'onde é esse lugar? quem são vocês? o que aconteceu...?'
Uma fofa, um momento lindo e nobre demais.

Minha filha está crescendo saudável, graças a Deus. Gordinha, gostosa, o cheirinho dela me conforta, me preenche, me da paz... Ela é a luz dos meus olhos.

Cansa viu? Quase não tenho dormido, tenho pouco tempo para o pai dela, pra mim então... nem se fala!
Mas é gostoso de mais quando ela esboça um sorisinho banguelo, numa boquinha pequeninha linda... rs

É uma experiência fascinante. Da pra acreditar que essa coisinha linda estava dentro de mim? Nossa...

Bom, ela chamou, lá vou eu dar mamá! BESOS.


eu volto;]

Nenhum comentário: