quarta-feira, 28 de abril de 2010

O contato foi escasso

Esquecido. Morremos porque nascemos, rimos porque choramos e no entanto quase tudo que se evita ver parece normal. Não toque, não chore, sorria!! Fazer sem prazer não me parece a melhor pedida mesmo. Olhar dentro dos olhos também ficou esquecido, isso e mais uma porrada de coisa.
O que reside em tua carcaça afinal?
Vou te dizer. O que me levantou hoje da cama não se compara ao que sinto agora... Detesto o tédio e o vejo planando no ar do lado de fora da janela fria do meu quarto vermelho.

O que conforta é saber que alguma coisa aqui, bem aqui dentro de mim que mantém o legado dos meus genes também bate comigo. Já esperava uma companhia.
Só não posso deixar que a ilusão de poder me tome por inteira. Quero dizer, agora eu posso, mas é bom saber direito aquele clichê que "se tem para o mundo, não para si" que na verdade foi o que eu acabei de descobrir, da maneira mais intuitiva, SAÍ DA CASCA.

Nenhum comentário: